12 abril 2013

Lançamento do livro e coleção de Ronaldo Fraga

Eei gente!!
Vim dividir com vocês um pouco do que vi ontem no lançamento do livro do consagrado Ronaldo Fraga: ''Caderno de Roupas, Memórias e Croquis", que aconteceu ontem, 11 de abril, na loja dele (Rua Fernandes Tourinho, 81-Savassi,BH).
Qualquer um que tem gosto pela moda, ou arte em geral, é apaixonado pelos trabalhos de Ronaldo Fraga pela sensibilidade que ele tem com a arte, combina estilos e temas super inusitados fazendo verdadeiras obras primas em roupa! Li uma vez que as roupas dele tinham vida, respiram e sentem...hoje, conhecendo um pouco mais o trabalho dele, posso concordar. As peças dele conseguem transmitir algo diferente de tudo que já se viu, não é aquela moda convencional e divulgada por qualquer fashion week; através de cores, formas e tecidos ele monta um pouco de cultura, arte e sim, vida.
Fiquei lisojeada em estar ali na loja dele podendo, huum.. absorver tudo aquilo. É sem dúvida uma aula de moda! As roupas são bastante diferentes, os desenhos são impecáveis e cada pedacinho da loja era especial: a etiqueta das roupas escrito: Roupas que falam (tudo a ver!) eram todas desenhadas e continham um texto dentro de cada uma, a loja é toda enfeitada com bonequinhos- desde as suas criações até bonequinhos que minha mãe reconheceu de sua infância- super vintage!- balanços no meio da loja e até cabides com o rosto dele... muito especial!!


 Alguns looks da noite:




 
Eu com blusa Zara, Botinha Bottero (falei dela aqui).Cruxifixo e anéis acervo pessoal

 


 Indico demais o livro, pra quem gosta - que vai se apaixonar ainda mais- e pros que apreciam moda e não conhecem muito o trabalho dele, as ilustrações são maravilhosas, vale a pena!!



Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais o Ronaldo fraga, amei estar lá!
Deixem seu carinho nos comentários e obrigada :)



3 comentários :

  1. esse livro deve ser tudo de bom!\0/ amei o post!


    Para me seguir no novo blog é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!
    Adorei o blog!! Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks!
    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir

.Evite recados anônimos- coloque seu nome
.Retribuo comentários
.Sigo de volta
.Obrigada pelo carinho :)
.Volte sempre!